Centro de Cultura e Turismo: estudantes utilizam Sala de Oficinas para realização de trabalhos escolares

DI5n3scWsAEJFIC.jpg

Grupo de alunos da escola Piconzé/Anglo, de Votuporanga, se reuniu para a realização de um trabalho da disciplina de Inglês

Na última semana, um grupo de alunos do Centro Educacional Piconzé/Anglo, de Votuporanga, esteve na Sala de Oficinas do Centro de Informações Culturais e Turísticas “Marão Abdo Alfagali” para a realização de um trabalho escolar da disciplina de Inglês.

As mães dos estudantes Julia (10) e Felipe (11), Viviane Carvalho Mariotti e Germana Mazza, acompanharam o grupo durante a atividade e ressaltaram algumas das qualidades do Centro de Cultura e Turismo.

Viviane destacou que “ter acesso a um espaço como este faz toda a diferença na vida escolar das crianças, principalmente entre aquelas que estão nos primeiros anos de formação”.

Em sua primeira visita ao espaço, Germana se disse impressionada com a estrutura do prédio: “o ambiente é todo muito bem equipado. Na Sala de Oficinas, as mesas são grandes e as crianças podem sentar todas juntas. Além disso, se elas precisarem realizar algum tipo de pesquisa, têm à disposição tanto os livros quanto os computadores da biblioteca”.

“Essa é a primeira vez em que entro para conhecer a estrutura do centro cultural e já fiquei encantada. É tudo muito limpo e organizado. Na biblioteca, encontrei livros novos e muito bem arrumados. Além do cinema, com vários filmes sendo exibidos ao longo da semana”, completou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s